11 junho 2018

Sereia

Queria ser essa sereia tatuada no teu antebraço, assim poderia nadar por todo seu corpo.

A noite subiria para dormir no aconchego do teu peito. De manhã nadaria até seu pescoço para ver os lugares por onde você iria, e te faria massagens ao longo do dia. Nas suas costas boiaria para te proteger; a tarde ficaria na preguiça acariciando sua barriga e no fim da noite te provocaria fazendo cócegas na tua virilha.

Passearia pelo teu corpo te conhecendo, te protegendo e te fazendo afagos. Entoaria meu canto para te inspirar, pentearia meus cabelos pra te fazer dormir e dançaria para te seduzir.

Quando você quisesse, voltaria para o teu braço para te dar forças e ficar quietinha, porém é só pedir que me materializo na sua frente para que você me capturasse com suas lentes.

Seu corpo será o oceano que vou para sempre mergulhar, te agradeço por me tatuar e me deixar atravessar suas águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário