19 agosto 2018

Sonho

Sonhei com você esta noite - ou quis sonhar. Acordei com seu rosto, com seu sorriso e fiquei mais leve, mais em paz.

Me espreguicei e lembrei do seu sorriso meio tímido, um pouco safado - do jeito que eu gosto.

Saí da cama querendo me enrolar nos lençóis, fazer você se materializar embaixo das minhas coxas e sentir seu calor subindo pelo meu corpo.

Levantei, me apoiei na parede gelada, senti o frio nas minhas costas, queria você pressionando meu corpo, beijando meu pescoço, minhas pernas fraquejaram.

Saí segurando no batente da porta querendo, minhas unhas arranharam a madeira da porta, marcando minha agonia de não te ter aquela noite.

Entrei no banheiro, tirei a camisola e a calcinha, e tomei um banho... Devia ter sido gelado para apagar o fogo que sentia ao pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário