08 maio 2018

Piercing

- Deixa eu lamber seu piercing aí, na amizade! - falou a garota jogando o rapaz na parede.

Se conheciam há um tempo, se falavam pouco então não tinham muita intimidade, mas ela sempre teve vontade de beijar um cara com piercing. O dele era estrategicamente posicionado na pele acima dos dentes, o que a fazia imaginar muitas coisas.

O rapaz engoliu em seco, com o coração acelerado e as pernas trêmulas. Ela avançou como uma pantera e pressionou seu corpo em cima do dele contra a parede. Agarrou os pulsos do menino e o deixou preso, uma das suas coxas penetrou entre as pernas dele, sentindo seu membro acordando.

Chegou de mansinha mais perto, sentiu o perfume atrás da orelha direita e foi passeando com o nariz pelo pescoço até a outra orelha, que recebeu uma mordida. Ele sentiu um calafrio, se estremeceu, mordeu os lábios. O nariz dela saiu detrás da orelha e sem desencostar da pele foi até a bochecha, depois até encontrar com o nariz dele - que sorria de olhos fechados. 

Com a ponta da língua lambeu a ponta do nariz dele e foi descendo até a boca, ele tentou mordê-la, porém ela não deixou. Lambeu o lábio superior dele, depois o inferior, sua língua passeou por toda a boca do rapaz num movimento circular, terminando aonde havia começado. Sua língua se encontrava entre os lábios dele, pedindo permissão para entrar. Ele riu e abriu a boca. Ela encostou nos dentes dele, depois subiu e roçou naquela argola de aço. Tinha medo de machuca-lo então brincava bem devagar, subindo e descendo com seu piercing e dançando de um lado para o outro. Seus corpos ficam mais próximos, depois de brincar com o piercing, chupa o lábio superior dele que responde mordendo o dela.

Ela abre os olhos, solta os pulsos dele e sorri dizendo "obrigada".

- Como obrigada? Você vai embora? Vai me deixar? - falou surpreso o rapaz.

- Sim, eu só queria lamber seu piercing, o resto foi de brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário