02 outubro 2016

Foco

- Fecha nela, pois este ângulo está melhor - falou a produtora do curta metragem.

O câmera/diretor olhou torto, engoliu em seco. Se incomodava quando opinavam em cima da sua criação.

- Você gosta de mandar? - perguntou ele meio bravo/irônico.

- Só no trabalho, entre quatro paredes eu prefiro obedecer.

Ele ficou boquiaberto e sem reação. Ela sorriu e partiu, voltou a trabalhar, precisava resolver outras coisas importantes do evento.

Se conheciam há tempos mas nunca trabalharam juntos. Ele era mais novo que ela, usava dreads no cabelo, algo que ela não era fã e devia ter mais de 100 contatos no celular para uma pegada fácil.

O sábado havia sido longo, acordou cedo, ajudou mil equipes, fez inúmeras coisas. Estava esgotada física e acabada mentalmente.

- Precisamos gravar o pessoal da técnica no camarim menor. A luz lá é boa? - ela falou.

- A gente se vira naquele lugar pequeno...


- Meu sonho sempre foi pegar alguém lá... Adoro lugares apertados.

- Você não pode dizer uma coisa dessas para mim enquanto eu trabalho... Eu fico desestruturado... Perdi o foco...

- Desculpa, foi só um comentário aleatório...


Gravaram o depoimento da pessoa que faltava e decidiram, checar o material que tinham e ver se faltava alguém. Ele fechou a porta do camarim para não atrapalhar a checagem do som da câmera. Sentaram em frente ao espelho e colocaram o equipamento na mesa.

Viram uns depoimentos enquanto ela fazia umas anotações e ouvia o que o dizia o pessoal:

- Você acha que a gente tem que gravar este aqui novamente? O Sol na cara dela ficou ruim... Hey! Está me ouvindo?

- Eu parei de prestar atenção no que me dizia no momento em que você falou sobre seus desejos neste lugar....


Sentada ela empurrou com o pé o apoio da cadeira dele para trás fazendo com que ele se afastasse da mesa.

- Então é minha chance... -
falou a moça sentando no colo do rapaz.


As mãos dele percorreram as coxas e terminaram apertando a bunda. Os lábios dele eram mordidos por ela depois das línguas terem se encontrado.

- E qual é seu desejo? Seu fetiche?

- Sempre quis gravar eu com alguém.

- Então a gente pode realizar dois sonhos de uma vez -
falou a moça virando a câmera para eles e apertando o botão para gravar.


Lentamente foi desabotoando a camisa preta que usava deixando as costas nuas para a gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário