22 agosto 2016

Antes só que mal comida

Creio que eu precise melhorar minha comunicação, criar regras, algo que seja bom para ambas as partes, pois, cansei de ficar insatisfeita. Sei que o problema não é só meu, e não é só comigo que isso acontece.

Será que é meu Gêmeos em Marte que não me satisfaz, que não me deixa gozar nunca? Ou o fato de às vezes criar algumas expectativas, ou meus parceiros às vezes não serem tão caprichosos? Cada peso uma medida, então cada tentativa uma porcentagem de culpa?

O cara chega no auge do prazer, desmaia para o lado e dorme satisfeito. Eu longe de qualquer prazer extremo, ainda em êxtase com o momento, fico elétrica com os hormônios a flor da pele, com energia para correr 3 maratonas, sou dominada pela insônia, e o corpo quente ao meu lado num sono profundo.

Aí que entra o diálogo, parceria, acordo: ok, você gozou?! Eu não, então vamos compensar, vem aqui e me faça uma massagem, me dê um carinho ou coisa assim. (fazer um carinho ou conversar depois não faz disso um relacionamento sério, nem caí o braço, pode fazer). O ruim é que a grande maioria só quer sexo, não gosta desses detalhes. São egoístas, pensam no próprio prazer, que já deram o melhor de si, que arrasaram e fim. E às vezes não é por maldade, o cara segue o plano: xyz, pois sabe que satisfaz algumas mulheres, mas não somos todas iguais (assim como eles não são). Eu já aviso com antecedência e sempre pergunto como ele gosta, pois assim não tem erro, dói fazer o mesmo?

No meio da noite tu acorda, vê que ele está acordado e tenta de novo, já que ele gozou, quem sabe é tua vez? Faz uma aproximação, um carinho, massagem, beijo no pescoço, aí ele vira de costas, para mim é um sinal claro de "não estou afim", né? Aí tu pensa: ele trabalhou a semana inteira, está cansado, deixa para depois. Quantas desculpas a gente coloca no outro, mas que podem ser nossas? E se você fez algo errado? E se não foi bom pra ele também, porque tentar de novo? E se ele perdeu o tesão em você?

E você se sente pior, pois não é a primeira vez que isso ocorre, já aconteceu com outro antes. Será que você tem que pular nua em cima dele e dizer: vamos de novo? Vamos melhorar o que foi ruim? Ou você que tem o dedo podre para escolher caras? Onde se encontra a 'caixa de sugestões' pós sexo para refletir sobre?

Talvez a luz da tv não incomode tanto quanto o passarinho lá fora e você consiga adormecer. Já passou mais uma hora e nem no sofá da sala ouvindo suas músicas te fizeram cair no sono. Ainda são 4 horas da manhã, falta mais 2 pra você sair.

O ato em si é bom, sempre tem momentos incríveis, pegadas sensacionais, troca de energia, pele na pele. Sei que o orgasmo não é tudo, que mais de 70% das mulheres não gozam assim tão fácil; eu sou dessas difíceis, então, até dou um desconto para o cara. Mesmo estando relaxada, sem pensar naquilo, aproveitando as sensações, o 'momento' não vem. Até com orientação é complicado, você trava, fica tensa, pensa no esforço do cara há tempos na mesma posição, aí já se distraiu e piorou tudo. 

Vamos conversar então? Não só com a pele, toques, mãos, olhares e beijos. Vamos dialogar, trocar palavras, entender o interior para depois o exterior. Deixar que as palavras fluam como nossos movimentos, sem pressão, sem pressa. Vamos nos envolver, parágrafo por parágrafo, ponto a ponto, para que nessa história nos dois possamos chegar ao "final feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário