13 julho 2016

Layout


- Sabe o que um designer falou para o outro? "Deixa eu transformar seu rascunho em arte final "- disse ele rindo


Era assim que eles conversavam online. Há anos se conheciam mas só conversavam através de piadas e cantadas baratas. Se divertiam e tinham um carinho, respeito recíproco mesmo sem serem tão íntimos.

- Queria que você juntasse sua camada na minha... - ela falou

- Vem dar um pathfinder nas nossas formas para elas virarem uma só.... Essa conversa está ficando muito erótica..

- Te contei que tenho um blog erótico?

- Oi?

- Eu sempre me senti mais a vontade escrevendo do que criando...

- Me manda o blog!!!!


O blog dela continha algumas crônicas de conteúdo mais erótico e picante, histórias inspiradas nas situações que vivia e em causos de suas amigas.

- E como você se inspira para escrever tudo isso?

- Podemos fazer assim, você me ensina a usar o programa que estou com dúvidas e eu te conto os detalhes daquilo que crio, pode ser?


Ela tinha algumas dúvidas sobre um programa de criação que usava, então usou isso ao seu favor e foi visitar seu amigo. Às 20 horas ele abriu a porta da casa dele e foi surpreendido. Fico de boca aberta. Ela estava de 'colegial': saia azul preta com pregas, camisa branca, laço no pescoço, meia calça cinza e sapatilha pink.

- Boa noite, professor... Me atrasei? - ela falou entrando em ele conseguir reagir.

Sentou num puff, abriu a mochila, tirou um caderno e começou o questionamento:

- Se eu juntar meu corpo no seu, qual é o melhor alinhamento a ser usado?

- Acho que à esquerda, naquele sofá maior.


Ela foi para o sofá com ele a seguindo, ainda surpreso com a situação mas se divertindo.

- A minha sapatilha está na mesma paleta de cor do resto das roupas?

- Você está monocromática, e sua sapatilha é uma cor contrastando do resto...


Ele mal terminou a frase e com os próprios pés, ela tirou o calçado e jogou pela sala...

- Eu tenho outras dúvidas, mas creio que só na prática vou lembrar...


Desta vez foi ela que não terminou de falar, pois ele foi na direção dela e a beijou prensando seu corpo sobre o dela no sofá. Ela agarrava seus cabelos encaracolados enquanto ele passava a mão por debaixo da saia dela. Agarrou sua aluna pela cintura e a trouxe mais perto fazendo com que as pernas dela se encaixassem na coxa dele - ele pressionava o joelho de leve em suas partes, e ele gostava daquela pressão.

As unhas dela rasgavam o pescoço dele e com alguns puxões tirou a camiseta dele. Parou de beijá-lo, pois queria vê-lo. Estava acostumada a pegar meninos magrinhos sem pelos no corpo, diferente do homem que estava de joelhos na sua frente tirando sua meia calça com pressa.

- Aprendi que em muitos anúncios, o logo vai embaixo, para deixar marcado, como uma assinatura - ela disse rindo levantando a saia e mostrando a calcinha com o nome dele escrito a caneta


Ele gargalhou e de leve foi tirando a peça branca de renda:

- Está vou guardar no meu portfólio...

Ainda no sofá ela desabotoava a camisa branca enquanto ele abria o cinto e ficava só de cueca. Ela deitou e ele veio junto no sofá. O beijo estava mais quente, com mais língua e mordidas. A mão quente dele dominava as pernas dela com apertões e carinhos. Ele subiu um pouco mais fazendo seu quadril colar no dela:

- Essa sua impressão alto relevo está em ótima definição - ela falou se referindo ao membro dele

As mãos dele subiam com dificuldades pelas costas delas para abrir o sutiã. Ele beijava o pescoço dela enquanto sua barba raspava aquela pele branca. Mordia de leve os seios dela e com força apertava a cintura. Apertava as coxas com força e beijava de leve a barriga, fazendo carinho com a barba no ventre dela. Ela jamais tinha experimentado aquela sensação, aquela barba na pele e para completar, a língua dele. A língua dele a invadiu como tinta no papel, escorreu por entre suas curvas e a deixou completa.

Os dedos dele invadiram de leve a parte úmida dela e o encaixe fez ela gemer baixinho. Os dedos e a língua eram um ótimo time, tinham sintonia, energia e faziam aquilo que o cliente queria. Ela se agarrava o sofá enquanto ele trabalhava arduamente naquele layout, com movimentos circulares, firmes ou delicados. Às vezes ele parava, a acariciava e voltava mais criativo que antes. Nos últimos momentos se empenhou mais fazendo ela saltar do sofá e agarrá-lo pelo cabelo. Layout aprovado.

Ele sentou no sofá enquanto recuperava o fôlego e ela da arritmia. Ela levantou, ainda usando a saia, e sentou no colo dele, de frente. Se beijaram de forma mais carinhosa, mais delicada, sem pressa, ainda se recuperavam. Aos poucos a força e a vontade foram crescendo. Ela agarrou os cabelos do orientador e ele apertou-lhe a bunda dela.

As unhas da moça dessa vez desceram pelo peito dele se prendendo um pouco em seus pelos. Tocou devagar no relevo embaixo de sua saia e fazia movimentos leves, circulares, subindo e descendo. Mordeu o pescoço dele e foi beijando de lá até o quadril, podendo verificar a qualidade de impressão de perto. Lambeu o rapaz enquanto o tocava e alternava entre movimentos mais fortes com uns delicados. Agora ele agarrava os cabelos dela, ele gostava de controlar e ela da força que ele empunha.

Puxou ela para trás e a deitou no chão, deitando por cima logo em seguida. Agora todas as fases se misturavam: beijos fortes, costas arranhadas, chupões, mordidas. Ele se movimentava em cima dela, e por ser mais pesado do que ela acostumara, ela gemia de um leve desconforto e ele gostava daquele som.

Segurou as mãos dela acima da mesma e a prendeu, nisso ela o agarrou com as pernas, deixando espaço livre ele. O encaixe foi rápido, perfeito e delicioso. As mãos se soltaram e voltaram a pegar ele pelas costas. O movimento de ir e vir ia ficando cada vez mais rápido, mais forte e aumentava os gemidos delas até ela não aguentar mais e soltar um alto e se contrair inteira. Motivado pelo seu gemido, ele agarrou ela com mais força e chegou no seu ápice no minuto seguinte, desmaiando no peito dela.

Pernas trêmulas, coração acelerado, sorriso no rosto. Ele levantou a cabeça, sorriu, e ela disse:

- Acho que o programa travou, vamos ter que fazer o layout novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário