02 junho 2013

Para o demoninho de olhos negros

dedico este humilde texto.

Muito tempo se passou e muito do que ia te dizer se perdeu, mas, basta olhar para seus olhos que como numa máquina do tempo me transporto pro passado, para aquele sentimento: coração acelerado, arrepio na espinha, bochechas rosadas e o sorriso tímido de quando te encontrava.

Ainda não sei o que você desperta em mim... Seria um pecado? Preguiça por não querer sair do seu lado? Ódio, por não te ter ao meu lado? Inveja! De quem está ao seu lado? Gula!??! Por querer te devorar inteiro? Claro que a luxúria fica em primeiro lugar, né?
Você sempre foi o "muso inspirador" de muita gente, e com tamanha inspiração, como não escrevi nada antes para você? Injusto! Mas, peço que me perdoe agora, enquanto faço esta singela homenagem.

Quando eu te via era como se as portas do céu se abrissem e delas saíssem um anjo - perdoa-me se não fores crente o suficiente para acreditar que eles existem, ou se na sua religião não há nada parecido - perdia o ar, me dava até palpitação; tinha certeza que naquele minuto seria salva. Ou seria então um anjo vindo de outro lado, posto na Terra para nos tentar? Ahhh tentação... Confesso que pequei muitas vezes, todas as vezes que olhava para você; nunca me ensinaram a ser forte o suficiente e pensar: não, não, não!


Porém, não se preocupe, esta tardia homenagem é só um lembrete do efeito que você causa nas pessoas... E o agradeço tanto por isso... Às vezes só precisamos de um pecado pra terminar o dia bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário