27 maio 2013

Loiro...

Nunca gostei de loiro, nunca me atraiu... Nada, nadinha, achava tão sem graça, tão sem sal que quando alguma amiga dizia: "olha que gatinho aquele loirinho", eu nem perdia meu tempo olhando. Mas, um dia o inexplicável aconteceu, conheci aquele que mudaria to-tal-men-te o meu conceito.

Foi assim meio que de repente que ele surgiu, e parece que sabia do meu gosto, pois, apareceu vestido do jeito que me deixaria louca. Simpático, gentil, com uma roupa preta - devia ser o diabo me tentando... E eu ali de olho no moreno e me surge esse "loiro"? É o sinal do fim dos tempos.

A diferença é a cor do cabelo, mas, a semelhança fica nos desejos... Cuidado loirinho, não cruze o meu caminho de novo, pois, te jogo na parede e descubro se você é loiro por inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário