19 maio 2013

Bravo!

Não sei pelo o que sou atraída: se pelo talento ou pelo destaque em cima do palco.

Desta vez era um dançarino, e logo na primeira dança meus olhos como dois imãs se atraíram nele, que vestia um moletom rosa e quando deu um mortal para trás, o capuz de sua blusa encaixou perfeitamente nos seus cabelos médios e cacheados. Pronto, achei meu foco principal.

A cada passo, a cada música, via seu corpo em movimento e imaginava sua respiração ofegante, seus músculos tencionados e seu corpo suado. Mas, por favor não pare, continue...

Quando você não dançava, o show não tinha graça para mim, sentia falta de sua energia, de seu brilho, do seu ritmo intenso, queria estar ali e dançar com você e poder dizer: "the way you make me feel" - aquela música que dançou tão bem.

Por favor não pare, continue... Me inspire, me deixe novamente de boca aberta, dê outra pirueta, outro mortal, mas, volte aqui e me ensine isso tudo que você sabe, prometo te aplaudir de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário