08 abril 2013

Queria

... ser o seu violão, ficar encostada em seu peito e entre suas mãos.

Queria que você tocasse uma nota, uma melodia, uma coletânea completa, qualquer coisa, apenas toque...

Teria a plena certeza que você não conseguiria viver sem mim, sem me tocar, era só me ver ali no cantinho do seu quarto que já me pegaria em seus braços e faríamos músicas juntos. Também não me importaria nenhum pouco quando você me exibisse para os seus amigos, mas, nem ouse deixá-los encostar em mim.

Não me preocuparia em fazer sucesso e que o mundo nos conhecesse, me importaria mais em fazer história contigo, que você se lembrasse de mim, dos momentos que passamos juntos, das horas de inspiração, companhia e desabafo.

Mesmo que uma corda arrebentasse, ou que você conseguisse um modelo mais novo, eu sempre estaria na sua memória, toda vez que tocasse aquela música que você aprendeu comigo.


Dedicado aos músicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário