25 abril 2013

Apaixonante...

"Queria todo dia, dar-te, poder-te, um beijo terno, um abraço gravata..."

Acho que na vida passada fui um roadie, ou um amplificador para nesta encarnação gostar tanto assim de músicos.

Conhecia a banda dele desde o ano passado, mas, nada de mais, porém, agora em outra fase da vida, mudei de opinião e hoje escuto o cd deles num looping frenético e compulsivo.

Lá estava eu domingo no meio do Anhangabaú lotado de gente pra ver o projeto "Toca Raul" e ele ali em cima do palco cantando e tocando divinamente bem.

Após o show estava passando atrás do palco - juro que foi sem querer- e quem vejo? Ele! Alto, simpático e magrelo - a combinação perfeita pra me deixar louca. Fui até ele tieta-lo, tirar uma foto, falar algo, e quem disse que abri a boca? Me senti como uma menina de 14 anos...(ri-dí-cu-la!) Ele me sorriu e foi como se eu o conhecesse há muito tempo. A simpatia, carisma, humildade, cara de bom moço, de menino novo, o deixaram ainda mais apaixonante.

Por mais que ele cante "eu não preciso de ninguém e é só comigo que eu preciso me dar bem...", eu sei que ele sofre em silêncio, que já enterrou vivo seu coração e hoje pode até estar morto, mas, saiba menino magrelo que os olhos famintos embaixo do palco te devoravam ao ouvir sua voz e sua guitarra. Não se espante se daqui alguns anos você tiver muitas fãs e mulheres encantadas pelas músicas que você escreve, só não se esqueça desta que te escreve e te deseja (hummm...) muito sucesso dentro e foras dos palcos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário