17 julho 2021

Ela

Chego no seu prédio, falo com o porteiro,
Entro no elevador, sorrio por detrás da máscara,
Mordo os lábios pensando
E sinto um tesão absurdo.
Adoro pensar que o porteiro e o segurança
Devem achar que sou "a outra",
Pois sei que ela te visita às vezes -
Talvez outras também passem pelo seu quarto -
Mas eles não sabem que não ligo!
Por isso rio escondida.
Me finjo de desentendida,
A mocinha indefesa que está sendo enganada.

Subo o elevador arranhando as paredes,
Roçando as pernas, calor.
Chego na tua porta já querendo seu corpo,
Seu cheiro, seu gosto.
Quero ver se tem novas marcas na tua pele,
Perfume dela? Batom?
Não tem arranhões?
Então eu mesma faço!

Queria ter o prazer de invadir sua cabeça algumas vezes,
E misturar as cenas, falas e memórias,
Lembrar que você me comeu nesta cama
E ela também -
Se você fechar bem os olhos deitado na cama, pode sentir:
eu de um lado, ela de outro.

Enquanto ela morde sua orelha esquerda,
Eu dou lambidas na sua direita,
A gente desce até o pescoço
Alternando entre mordiscadas e beijos,
Caminhamos até seu peito.
Dei sorte e estou no lado onde tem sua tatuagem,
Sorrio e beijo lentamente o desenho,
Ela morde seu mamilo te olhando, provocando.

Seguimos juntas, descendo.
Você se contorce de cócegas sentindo nossos cabelos passando pela sua barriga,
Chegamos até seu membro ereto.
Eu olho para ela que me sorri,
Encaramos você que engole em seco
E com um olhar pedinte implora para que a gente continue.
E a gente continua.

Massageio suas bolas devagar,
Ela chega junto umedecendo os lábios,
Eu te dou uma lambida por inteiro,
Ela observa, depois faz o mesmo.

A saliva dela desce da cabeça,
E escorre por todo seu pau,
Ela te abocanha ao mesmo tempo em que eu faço outros movimentos -
Depois de brincarmos pelo seu corpo todo
Ela e eu estamos em sincronia:
Enquanto ela te chupa,
Eu te masturbo.

Sinto sua pele úmida ficando quente,
Sinto uma energia pulsante enquanto minha mão sobe e desce,
Te aperto um pouco,
Solto,
Subo devagar e desço mais rápido;
Quanto mais eu desço, mais ela te coloca na boca.

Te chupa, suga, te engole,
Eu tiro os cabelos da frente do rosto dela,
Ela continua, faz movimentos circulares com a língua,
Você puxa o lençol, geme baixinho,
Agora eu coloco minha boca em ação também,
Ela te chupa por cima,
Eu te lambo por baixo,
Lambo seus testículos
E vou subindo até encontrar a língua dela.

É a primeira vez que a gente se toca assim,
Nossas línguas se encontram,
A gente se beija.

Uma das mãos dela continua te masturbando enquanto a outra pega minha bunda,
Eu acaricio os seios dela enquanto a gente se beija.
Ela me solta e senta em você -
Eu fico ao lado, observando -
Devagar ela te pega e penetra - fundo como você gosta -
Eu vejo como olha para ela, seus olhos se cruzam
E eu sinto a tensão, tesão no ar -
Mas se antes tinha ciúmes, hoje isso me excita.
Ela sobe e desce raspando as coxas nas suas
Segura o cabelo e inclina para trás.
Eu mordo os lábio e continuo admirando a cena,
Começo a me tocar.

Ela te aperta com as coxas,
Geme alto, fecha os olhos,
Faz mais rápido, mais forte, mais alto,
Eu sigo os movimentos dela, mas com meus dedos,
Mais rápido, mais forte,
Mais e mais.
Me contorço,
Mordo os lábios,
Sinto sua mão quente me tocando,
Pegando meus seios,
Abro os olhos e te vejo me olhando,
Me puxa e me beija.

Eu levanto e sento quase no teu peito,
Continuo indo mais rápido, mais forte,
Sinto minhas coxas trêmulas, estou quase.
Me toco, mas quero te sentir também,
Coloco uma das mãos pra trás e pego no teu pau,
Te masturbo enquanto me toco.
Agora a gente está no mesmo ritmo,
Na mesma velocidade e frequência.
Você agarra minhas coxas com força - já entendi -
Inclino pra frente, te sinto latejar na minha mão,
Subo e desço batendo forte meu corpo no teu
Sinto meu clitóris em chama, irradiando uma energia crescente,
Arranho seu peito enquanto gozo
E deixo um gemido escapar da minha boca,
Você aperta minha bunda me trazendo pra baixo,
E gozando nas minhas costas.

Meu coração está acelerado, estou ofegante - você também-
Sinto suas pernas trêmulas embaixo de mim,
Saio de você e deito ao seu lado.
Quando acordar, você que escolhe,
Se ela esteve aqui ou não,
Se quer ela aqui de novo, ou não.
Por mim, tanto faz, ninguém vai descobrir por que rio no elevador

Nenhum comentário:

Postar um comentário