09 julho 2018

*DIÁLOGO*

Sonhou com ele mais uma vez. Era estranho, nunca o tinha visto ao vivo, mas acordou com a sensação de que estavam juntos naquela noite.

Começou a acompanhar seus vídeos no Youtube e suas postagens no Instagram há pouco tempo, porém já admirava alguns dos seus pensamentos e posicionamentos.

Fisicamente não fazia o tipo dela, acostumada a ficar com caras magros quase esqueléticos, ter tesão nele era algo novo, interessante e fazia parte de um processo de amadurecimento. Era bem alto, grande e com uma barba enorme - ela que nunca gostou de barbados, estava louca para que ele roçasse seus pelos em suas partes íntimas. Era todo tatuado, com voz rouca e tinha explosões de raivas em alguns vídeos do seu canal - ela bem que queria conhecer essa explosão, essa energia ao vivo. Ele soltava o cabelo comprido, e fazia o estilo lenhador, bruto, calado, às vezes bêbado com sorriso safado no rosto. Ela o olhava de novo e pensava: porque ele me atraí tanto? Devia ser o conjunto todo, não estava acostumada com aquele tipo de homem que fala o que pensa, que age.

Segunda-feira era o dia que saía vídeos sobre "conselhos" em outro canal que ele participava, muitas vezes sobre sexo e é aí que ela pirava, pensava nele e nas coisas que ele dizia. Depois dos conselhos era quando ela sonhava. Acordava com o coração acelerado, com pensamentos confusos e com a calcinha molhada... Quando era mais jovem sempre quis saber como era sentir o peso de um corpo sobre o seu, mas e aquele corpo? Saberia ela lidar com um homem tão experiente quanto ele?

Queria que ele a amarrasse na cama, deixando-a só de lingerie, enquanto ele passasse seu taco, conhecido como "diálogo" pelo seu corpo. Começando pela cabeça, descendo pelo rosto, passando pelo pescoço, circulando os seios, fazendo cócegas na barriga e parando na extremidade da calcinha. Ali faria uma pressão de leve fazendo ela morder os lábios, revirar os olhos.

Ela sabia que esse sonho jamais viraria realidade, então assistiria aos vídeos apenas para se inspirar e excitar, mas sempre pensando que algum dia podia ser real, para ela falar no ouvido dele: vem dialogar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário